São Sabas Júnior


Apresentação

No Colégio São Sabas Júnior os alunos do 2º ao 5º ano encontram um ambiente acolhedor e familiar, vivenciando um cotidiano alegre e afetivo, onde descobrirão um mundo através de momentos de pleno conhecimento, interagindo de forma criativa e consciente.

Lado a lado com uma equipe pedagógica altamente qualificada, os alunos aprendem de forma prazerosa e significativa. Os pais podem optar pelo período integral que oferece horários flexíveis com atividades culturais e recreativas, além do apoio à lição de casa.

Para uma educação de qualidade, também são realizados projetos educacionais, atividades extracurriculares, estudos do meio, entre outros.

Preocupado com a formação da criança, o Colégio São Sabas Júnior implantou o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

O Programa é direcionado aos alunos do 5º ano e, consiste em uma ação conjunta entre o Policial Militar devidamente capacitado, professores, pais e alunos com objetivo de prevenir e reduzir o uso indevido de drogas e a prática da violência. O Proerd é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, contribuindo, assim, para o fortalecimento da cultura da Paz e a construção de uma sociedade mais justa e feliz.

Dessa forma, o Colégio São Sabas Júnior garante a formação do aluno, constituindo um grande diferencial em sua vida.



Veja mais Detalhes sobre o São Sabas Junior